Translate

sábado, 1 de setembro de 2018

In-Formação

In-Formação

Por princípio tudo que existe é energia e informação. Ao mesmo tempo. Em última instância não existe matéria ou massa, só energia e informação. 

Essa informação é intrínseca à energia, isto é, ela descreve a própria energia. Portanto, na energia de um livro encontra-se a informação do próprio livro. Podemos usar o livro ou sua energia. A energia está contida numa onda. Essa onda é pura informação.

A informação intrínseca de qualquer coisa, de tudo que existe, existiu ou existirá, pode ser transferida para qualquer coisa que exista, existiu ou existirá. Tudo é um continuum espaço/temporal/dimensional.

Como tudo é onda ou partícula podemos acessar e transferir qualquer informação sobre tudo que existe, existiu ou existirá.

Ouvi um comentário de que as pessoas não acreditam na mecânica quântica, por que não viram o experimento! Essa é uma explicação muito interessante. Praticamente ninguém viu os experimentos em que se baseiam todos os inventos tecnológicos de nossa sociedade e mesmo assim os usam. Quem conhece aerodinânica para garantir que o avião voará? Quem conhece como funciona um telefone?

Enquanto a pessoa não fizer uma pesquisa própria o mais extensa possível ela não pode afirmar com certeza uma determinada coisa. É preciso que ela pesquise e vivencie para saber e não simplesmente achar. Os produtos tecnológicos provam que uma determinada teoria funciona quando esses produtos funcionam. Desta forma a ciência pura que está por detrás deles é verdadeira. Até aquele ponto ela foi entendida. Isto é ciência.

Acontece que as pessoas que não viram os experimentos usam celulares, televisões, GPS, etc. E não viram!

A questão é que quando a realidade dos experimentos mostra algo que não queremos aceitar, não aceitamos. Uma realidade que interfere na nossa zona de conforto, no paradigma vigente não é aceita pela maioria. Não importa quanto a ciência prove algo, aquilo não é aceito por questões emocionais.

A questão é que é possível usar a mecânica quântica para potencializar tudo e funciona.

Podemos usar a informação contida na onda de maneira a ganharmos extrema produtividade em qualquer área.

No caso do futebol por exemplo, é possível potencializar o jogador para uma determinada posição ou função em campo. Já existe a informação do jogador perfeito, basta que ela seja transferida para o jogador que queira ser potencializado. Elevando-o à uma capacidade nunca vista em sua carreira. Já testamos isso em vários jogadores profissionais. Em um mês fazem jogadas que nunca fizeram antes. Um deles disse: “antes eu tinha em mente fazer 5 jogadas possíveis quando a bola chegasse até mim, mas agora faço a sexta jogada sem pensar”. Todo o conhecimento, informação, software, habilidade que o jogador precisa poder ser transferida para ele. Bastando então que ele apenas aplique o que recebeu em campo. 

Quando isso for aplicado no futebol teremos uma era de ouro com jogadores e times dos sonhos.


Hélio Couto
2014


Direitos Autorais:
Copyright © Hélio Couto. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: www.heliocouto.com

2 comentários:

IVAN disse...

ótimo artigo

CRISTINA disse...

A maior informação que vem à humanidade é que todos podem mudar, porém a desinformação que fica gravada é: mudar é dar um salto para o abismo, e este abismo é escuro e profundo. O que se ignora é que a partir deste salto começa a in-formação de verdade. Quantos tem coragem de suportar toda essa VERDADE??? E quantos deixam de usufruir as bençãos que vem a partir da consciência deste salto?

Postar um comentário


ATENÇÃO

Videos editados I

Ninguém está autorizado a editar meus vídeos e fazer montagens, cortes, adições ou qualquer outra manipulação com as imagens das palestras.

Somente com autorização por escrito alguém pode usar minhas imagens.

Isso já foi dito na palestra passada e já postei sobre isso.

Quem está fazendo isso está prejudicando o trabalho.

Existe uma estratégia de divulgação feita por mim e que está sendo seguida à risca.

Todos os vídeos editados por outras pessoas devem ser tirados de qualquer mídia em que estiverem.

Postagens populares

Marcadores

mecânica quântica (141) crenças (88) prosperidade (49) como criar prosperidade (43) auto-sabotagem (26) consciência (25) centelha divina (24) arquétipos (22) resistência ao crescimento (22) canalização (21) ego (21) dinheiro (19) sistema de crenças (19) crenças que criam prosperidade (17) dívidas (17) co-criador consciente (16) igreja cristã de aton (16) aurora dourada de uma nova era (15) 2012 (14) depois de 2012 (14) realidade última (14) economia (13) expansão de consciência (12) mandala do lírio (12) relacionamentos afetivos (12) experimentos da mecânica quântica (11) iluminação espiritual (11) 21 de dezembro de 2012 (10) a verdade e a liberdade do lírio (10) espiritualidade (10) extraterrestres (10) gerenciamento quântico (10) revolucionário quântico (10) Deus (9) Leitura (9) colapso da função de onda (9) negócios quânticos (9) protocolo de relacionamentos (9) zona de conforto (9) a teoria do caos (8) poder divino criativo (8) somatização (8) O amor do lírio (7) a bioquímica do amor (7) catarse (7) ciência e espiritualidade (7) cérebro reptiliano (7) o equilíbrio de nash (7) transferência de consciência (7) ansiedade (6) preconceitos (6) tabus (6) efeito zenão (5) experimento da fenda dupla (5) líria (5) medo (5) o mestre (5) outras dimensões (5) vida após a morte (5) a evolução do processo da rh (4) eletro-magnetismo (4) fenda dupla (4) magia (4) protocolo (4) agenda reptiliana (3) as chaves de nefertiti (3) as máscaras de Deus (3) atendimento (3) contabilidade cósmica (3) educação (3) energia sexual (3) estado de consciência (3) eu sou (3) manifesto quântico (3) pnl (3) suicídio (3) traumas (3) vácuo quântico (3) yin yang (3) a criança índigo (2) arqueologia secreta (2) causa e efeito (2) depressão (2) nefertiti (2) osho (2) princípio da incerteza (2) mensagem de Líria (1) mensagem do pai (1) realidades paralelas (1)